Aniversários

Ora Bolinhas | BH

Ayla faz 1

Há quem diga que é bobagem fazer festa de aniversário de um ano. Já ouvi isso bastante, bastante mesmo. Que a criança não aproveita, que ela não entende e que não vai lembrar. Bem.... eu entendo que pode acontecer isso mesmo, se a festa não for pensada pra criança. Mas deixa eu te mostrar pelas fotos o contrário de tudo isso! Sobre fazer uma festa pro aniversariante.

A festa da Ayla aconteceu lá no quintal da Ora Bolinhas, que por si só é um aconchego gostoso. Tudo planejado junto às gostosuras da BH Casa do Chef, os doces e bolo (pra comer com os olhos também!) da Raining Sugar e as lindezas da Ludica Festas Infantis  - um caso de amor à parte por essa decoração gente, cactus e suculentas!? Elas foram também as lembrancinhas do aniversário, em vasinhos lindamente pintados e plantados pela mãe da Ayla.

A diversão pros pequenos foi uma dobradinha entre os brinquedos da Traquitana e a Cia Pé de Moleque, uma delícia sem fim!

Mais gostoso ainda foi ter feito parte dessa comemoração! Meu agradecimento especial à Juliana e ao Victor (e a toda família super querida) pela oportunidade de registrar esse dia tão especial na vida de vocês.

Felicidades por toda sua vida, Ayla!