Álbuns

Belo Horizonte | MG

Álbuns e Entregas

O álbum é o que fica com o tempo. É nele que moram as nossas lembranças, onde encontramos certezas, resgatamos o amor e nos fartamos de nostalgia.

Às vezes a gente não se dá conta, porque é mesmo o passar do tempo que vai valorizando a vida. E num mundo tão digital, eu me preocupo muito em levar aos corações o que é valor pra mim - e uma parte de mim é muito analógica!

Se você tem dúvidas sobre o poder de um álbum, te convido à passar um café, e se deliciar entre as páginas de um álbum antigo. Se tiver alguém mais por perto, convide pra sentar, e entrar nas histórias de vida que talvez você tenha se esquecido, mas que fotografia alguma é capaz de deixar morrer.

Tem um fundo de investimento que eu sou à favor de depósitos frequentes, é na memória das nossas vidas. Pra isso, álbum impresso. Pra ver com os olhos, com as mãos e com os corações.

Ah! E se você ainda não fez uma sessão ou evento comigo, não se preocupe, você pode ter um álbum bem lindo, pensado exclusivamente pra você e suas fotos preferidas. É só entrar em contato :)